Biografia do autor

Nascido em 87, Nuno Dias Madureira é um idiota carismático. Com um leque variado de interesses, este jovem desenha impressionantes e meticulosos retratos, capazes de competir com as obras de uma criança de oito anos. Desde cedo se interessou pela escrita, plagiando com mestria vários trabalhos na escola. Actividade que viria a aperfeiçoar nos tempos de faculdade. Actualmente frequenta o mestrado Novos Media e Práticas Web na UNL, pelo que já recorre aos seus profundos conhecimentos de HTML e CSS sendo, nomeadamente, capaz de centrar uma imagem recorrendo ao código. No entanto, é no cinema que Nuno deposita as suas esperanças. Lynch, Godard, Jarmusch e Tarkovsky são algumas das referências do aspirante a realizador que nunca pegou numa câmara de filmar, e provavelmente nunca o fará

21.9.09

Capacidade interrogativa

Estás a chegar a casa? Porquê? Já foste a faculdade? Vais amanhã? Porque não foste hoje? Já almoçaste? Que vais almoçar? Tens dinheiro? Quanto dinheiro? Vais ao senhor dos pregos? Vais agora? Que vais fazer a tarde? Vais dormir? Vais sair? Ficas aí hoje?


É inacreditável a quantidade de perguntas que uma mãe consegue fazer em trinta segundos. Quase que se equipara à quantidade de chineses com máquina fotográfica ao pescoço, que existe em Florença por metro quadrado.

1 comment:

M' said...

E mais incrível que o rol de "perguntas de mãe" debitadas por segundo, é mesmo a repetição exaustiva da mesma pergunta, não concordas?

"Gostas de mim?"