Biografia do autor

Nascido em 87, Nuno Dias Madureira é um idiota carismático. Com um leque variado de interesses, este jovem desenha impressionantes e meticulosos retratos, capazes de competir com as obras de uma criança de oito anos. Desde cedo se interessou pela escrita, plagiando com mestria vários trabalhos na escola. Actividade que viria a aperfeiçoar nos tempos de faculdade. Actualmente frequenta o mestrado Novos Media e Práticas Web na UNL, pelo que já recorre aos seus profundos conhecimentos de HTML e CSS sendo, nomeadamente, capaz de centrar uma imagem recorrendo ao código. No entanto, é no cinema que Nuno deposita as suas esperanças. Lynch, Godard, Jarmusch e Tarkovsky são algumas das referências do aspirante a realizador que nunca pegou numa câmara de filmar, e provavelmente nunca o fará

31.5.10

adormecer

na intermitência do desejo
eu revejo o pensamento
entre palavras eu bocejo
xxxxxxxxxxxxxx[encolho os ombros. consentimento]
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.xxx[com sentimento?]

o silêncio é meu
mesmo no meio do barulho
ensurdece-me a ausência
de conteúdo no cinzento


difuso. vozes.
xxxxxxxxxxxxxxHAHA
xxxxxxxxxxxxxxAXXHAAMMMM

não percebo/não me afasto
- recebo, desejo.


entre lábios encarnados
encarnada a personagem
entre seios decotados
encantada redobrada
mal passada
xxxxxxxxcamisa, camisa.

na mesa as flores
fuligem, ferrugem,
somos copos de cerveja
xxxxxxxxxxxxxxx[ao do bar ninguém o beija]


e a [minha]
xxxxxxxxxmente
xxxxxxxxxxxxxxboceja

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxAHHHHHM

adormeço outra vez

No comments: